Sunday 22 April 2018

Mba in forex management in mumbai


CENTRO DE FAMÍLIA GESTÃO DE EMPREENDEDORISMO FAMÍLIA WEEKEND PROGRAMA DE ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS (FMBA) Um programa exclusivo de gestão de um ano para proprietários e empresários e seus familiares que gostariam de se equipar com o conhecimento de conceitos modernos de gestão e práticas. Esse conhecimento permitirá que eles atendam aos desafios da nova era e aproveitem as oportunidades de negócios emergentes. A estrutura de fim de semana do programa é ideal para aqueles que já estão envolvidos no funcionamento de suas empresas familiares. O Programa FMBA treina os alunos para atuar como AGENTES DE MUDANÇA para seus negócios familiares, onde duas ou mais gerações trabalham juntas. Design do Programa Este programa feito sob medida, com um currículo holístico inclui áreas funcionais de gestão profissional, habilidades de comunicação, gerenciamento de relações com fornecedores, gestão de negócios familiar profissionalizante etc. que aumenta consideravelmente a eficácia dos participantes como gerentes-proprietários para iniciar e liderar o processo de crescimento Corpo docente altamente qualificado com uma rica experiência de trabalho nos negócios e na indústria. Eles fazem suas apresentações sob medida e também interagem com os alunos em uma base individual. Objectivos do Programa Esta iniciativa pioneira da Escola de Gestão Empresarial NMIMS da SVKM - Centro de Gestão de Empresas Familiares e Empreendedorismo. visa facilitar a transição das práticas de gestão tradicionais para as práticas contemporâneas de gestão em PME geridas por famílias. O objetivo do programa é equipar os membros das famílias de negócios com o conhecimento de práticas modernas de conceitos de gestão. Palestras e apresentações de professores experientes e experientes formam o núcleo do programa, complementadas por folhetos e tarefas. Apresentações de oradores convidados, seminários especiais, treinamento de saída, visitas a fábricas, apresentações de empreendedores do passado, são partes integrantes do programa. Os alunos recebem tarefas em algumas disciplinas básicas de gerenciamento como um exercício de aprendizado. Um projeto detalhado sobre os próprios negócios com uma análise SWOT. Este é um requerimento compulsório. Ajuda os participantes a preparar um documento abrangente sobre as várias facetas de seus negócios familiares. A apresentação dos projetos pelos alunos da turma oferece uma ótima oportunidade de aprendizado para todos os participantes. Semestre Curricular I (meados de agosto a meados de dezembro) DESAFIOS DO NOVO AMBIENTE EMPRESARIAL E O QUE OS PROPRIETÁRIOS DO PROPRIETÁRIO PRECISAM FAZER. Entendendo a mudança do ambiente econômico e de negócios global global A Função Gerencial Entendimento conceitual dos principais desafios e tarefas enfrentados pelos proprietários-gerentes e o desenvolvimento de uma perspectiva integrada das empresas familiares. Empresa familiar, sua natureza única e a interface entre família e empresa Necessidade de desenvolver uma abordagem profissional para gerenciar os negócios da família. Alocação Os alunos devem enviar um documento de posicionamento sobre o histórico e o crescimento de seus negócios familiares, de acordo com as diretrizes fornecidas pelo corpo docente. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DE UMA COMPREENSÃO COMPREENSIVA DAS SEGUINTES ÁREAS FUNCIONAIS Conceitos e práticas de gestão moderna Gestão de marketing e relacionamento com clientes Capacidades de comunicação e de rede Operações, Supply Chain e gestão de relações com fornecedores Conceitos contábeis e financeiros O significado de Professional Management. Passando do tradicional para o estilo de gestão profissional e, provavelmente, para os obstáculos Atribuir três tarefas na Gerência Geral, Gestão de Marketing e Operações, Cadeia de Suprimentos e gerenciamento de relações com fornecedores a serem submetidas. Semestre-II (Jan-April) GERENCIAMENTO PARA O CRESCIMENTO NO NOVO AMBIENTE DE NEGÓCIOS Sistemas de gestão e controle financeiros Desenvolvimento de competências empresariais internacionais Gerenciamento de Custos Técnicas e casos para uma vantagem competitiva E-Marketing para o crescimento Atribuição de gestão de Forex dada pelo corpo docente a ser submetido. AUMENTANDO A EFICÁCIA GERENCIAL Construindo uma grande imagem de sua empresa familiar Negócios Tributação Planejamento de Negócios Estratégia Insumos de valor agregado - Seminários baseados em setores Palestras convidadas Aprendizagem experiencial Tarefa Submissão de projeto compulsório sobre sua própria empresa familiar (Orientações serão fornecidas) Os módulos acima são para acadêmicos conveniência. Não são divisões estanques ou exclusivas umas das outras. As aulas são realizadas nos finais de semana como: sábados: das 9h30 às 16h30. Domingos: das 09:30 h às 14:00 h Elegibilidade A pós-graduação de uma universidade reconhecida ou um Diploma de três anos do Post HSC em qualquer disciplina de um UGC reconhecido Institute / University com uma boa experiência de negócios pós-educação. Prêmio de Diploma Para ganhar seu Diploma, os alunos devem frequentar as aulas regularmente e pontualmente, preencher todas as tarefas no prazo, incluindo o Projeto Compulsório em seu próprio Negócio Familiar. A FALHA OU A DEFICIÊNCIA NESSAS CONTAS FARÃO UM PARTICIPANTE INELIGÍVEL PARA O DIPLOMA. Anúncios NMAT by GMAC 2017 - Inscrições abertas NMIMS Business School Portal Alumni 7ª CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA INDÚSTRIA - MBA DE GESTÃO FARMACÊUTICA Para mais informações, por favor preencha os detalhes abaixo: Estou procurando Minha Escola de Interesse Minha Mais Qualificação Nome E-mail ID Minha Consulta - Comentário - Comentários Número de celular Estado do país CityMBA em Logística e Supply Chain Management Visão geral do programa MBA em Logística amp Supply Chain Management foi concebido para atender a exigência de gerente envolvido na atividade operacional SCM como Compras, produção, Planejamento, Logística, Distribuição Planejamento e atividades estratégicas, como seleção e gerenciamento de fornecedores, otimização de redes SCM e redesenho de produto / processo para SCM e para equipar gerentes e profissionais com o conceito e as práticas de SCM. O papel do gerente de Supply Chain da logística está mudando progressivamente do foco da oferta para a demanda focalizada devido à crescente competitividade do ambiente de negócios. Este programa exclusivo foi concebido combinando a visão dos líderes da indústria com a experiência acadêmica de nosso corpo docente, para permitir que esses gerentes sejam adequadamente qualificados para se elevar à expectativa de suas empresas. Conceitos acadêmicos e teorias são trazidos à vida através do nosso corpo docente e podem ser aplicados imediatamente em sua carreira. Bacharel em Licenciatura8217s em qualquer disciplina com no mínimo 50 Marks All India Entrance Test Duração do Curso 4 SEMESTRES DE 6 MESES Total de 2 ANOS Lista Dos documentos 10ª classe Marca folha amp amp Certificado de passagem (original), 12ª classe Marca folha amp Certificado de passagem (original), FY Marca folha (original), SY Marca folha (original), Graduação / Pós-graduação Marca folha amp pass Certificado (original) , Endereço: Prova 8211 Cartão Aadhar / Passaporte (Atestado Fotocópia), Certificado de Partida Escolar / Certidão de Nascimento (Fotocópia Atestada) Caso o resultado seja aguardado para o último semestre / ano, a folha de marcação do semestre anterior deve ser submetida. SEM I ASSUNTOS COMUNS. 5. Gestão de Marketing. 6. Princípios de Gestão. 7. Estatísticas Empresariais. DDYP8 Comportamento organizacional. 9. Contabilidade Financeira. 10. Direito Empresarial. 11. Economia Gerencial. 12. Tecnologia da Informação para a Gestão. ASSUNTOS SETORIAIS: Gestão de Varejo 1. Introdução ao Varejo e Retalho Indiano 2. Língua Estrangeira. Negócios Internacionais 1. Introdução ao International Business amp Managing Int. Organização empresarial. 2. Língua Estrangeira. Banca e Seguros 1. Gestão de Tesouraria e Forex 2. Língua Estrangeira. Gestão Hospitalar 1. Epidemiologia e Bioestatística 2. Língua Estrangeira. Gestão da Indústria Farmacêutica 1. Introdução ao Ambiente de Negócios Farmacêuticos 2. Farmacologia Biotecnologia 1. Introdução às Ciências da Vida e Biotecnologia amp Introdução à Bioinformática 2. Língua Estrangeira. Bioinformática 1. Introdução às Ciências da Vida e Biotecnologia amp Introdução à Bioinformática 2. Língua Estrangeira. Gerenciamento de Terceirização 1. Introdução ao BPO / KPO amp Gestão de Processos de Negócios Ambiente de Negócios Logística amp Supply Chain Management 1. Introdução à Logística amp SCM 2. Língua Estrangeira. SEM II ASSUNTOS COMUNS. 1. Aplicações de Amplificadores de Estratégia de Marketing 2. Gestão de Empreendedorismo 3. Gestão de Recursos Humanos. 4. Gestão Financeira. ASSUNTOS SETORIAIS: Gestão de Varejo 1. Contabilidade de Gestão de Amplificadores de Custos 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gerenciamento de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Gerenciamento de Operações de Lojas 6. Negócios Internacionais em Idiomas Estrangeiros 1. Contabilidade de Gerenciamento de Custos. 2. Aspectos Legais do Negócio3. Gestão de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Operações de Comércio Internacional 6. Banco de Língua Estrangeira e Seguros 1. Contabilidade Gerencial de Custos. 2. Aspectos Legais do Negócio 3. Gestão da Produção 4. Metodologia da Pesquisa 5. Conceito principal de seguro de vida 6. Gestão do Hospital de Línguas Estrangeiras 1. Gestão dos Programas Nacionais de Saúde 2. Política e Administração de Saúde. 3. Organização e Administração de Serviços Clínicos. 4. Gestão de Materiais. 5. Gestão de Rampd e Outsourcing de Processos de Conhecimento 6. Gestão de Indústria Farmacêutica de Língua Estrangeira 1. Contabilidade de Gestão de Custos. 2. Aspectos Jurídicos do Negócio 3. Gestão da Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Questões Estratégicas em Marketing Farmacêutico 6. Gestão de Vendas. Biotecnologia 1. Contabilidade de Gestão de Amplificadores de Custos 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gestão de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Aplicação e Metodologia de Biotecnologia 6. Bioinformática de Linguas Estrangeiras 1. Contabilidade de Gerenciamento de Custos de Preenchimento 2. Aspectos Jurídicos do Negócio 3. Gerenciamento de Produção 4 Metodologia de Pesquisa 5. Biologia Computacional 6. Gestão de Outsourcing de Línguas Estrangeiras 1. Contabilidade de Gestão de Custos de Amplo 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gestão Estratégica de Tecnologia e Gestão de Projectos 4. Gestão de Projectos 5. Formação de Sublimação de Voz 6. Metodologia de Investigação 7. Strategic Terceirização Logística amp Gestão da Cadeia de Suprimentos 1. Contabilidade de Gerenciamento de Amplificador de Custos 2. Aspectos Legais do Negócio 3. Gerenciamento de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Armazenamento de Inventário e Gerenciamento de Estoque 6. Linguagem Estrangeira SEM III ASSUNTOS COMUNS. 1. Sistemas de Informação Gerencial 2. Política Empresarial e Gestão Estratégica 3. Matemática Empresarial e Pesquisa Operacional SETORIAL: Gestão de Varejo: 1. Visual Merchandising 2. Gestão de Shopping Centers 3. Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos 4. Comportamento dos Compradores de Varejo 5. Questão Estratégica em Varejo e Varejo Rural 6. Gestão de Lojas e Merchandising 7. Negócios Internacionais em Línguas Estrangeiras: 1. Gestão de inovação para criação de valor e capital intelectual 2. Gestão Financeira Internacional 3. Marketing internacional e Estratégias em marketing global 4. Fusões Aquisições MBO e Outras Corporações Reestruturação 5. Global Sourcing 6. Negociações Internacionais e Governança Corporativa em Mercados Globais 7. Banco de Língua Estrangeira e Seguros 1. Gestão de Riscos e Amplo conhecimento sobre seguros 2. Aspectos Legais e Regulatórios do Banking & Insurance 3. Banca e finanças internacionais 4. Marketing de Serviços 5. Seguro Rural e Microcrédito 6. Quantitativo cumprido hods for banking amp finance 7. Gestão do Hospital de Línguas Estrangeiras 1. Organização e Administração de Super Serviços Especiais 2. Financiamento de Serviços de Saúde. 3. Gestão Farmacêutica. 4. Educação e Comunicação em Saúde. 5. Legislação para Saúde e Hospital. 6. Gestão da Qualidade. 8. Gestão da Indústria Farmacêutica Estrangeira 1. Comportamento do Consumidor em Farmacêutica 2. Bioquímica 3. Fisiologia e Anatomia 4. Lançamento de Novos Produtos e Construção de Marcas em Farmacêuticos 5. Gestão de Doenças 6. Publicidade em Farmacêutica e Auditoria de Mercados Farmacêuticos 7. Biotecnologia de Língua Estrangeira 1 Conceitos básicos de planejamento e controle de produção para biotecnologia 2. Gerenciamento de RH em ambiente de alta tecnologia 3. Propriedade Intelectual Direito amp Transferência de Tecnologia 4. Gestão de Plantas e Gerenciamento de Riscos de Segurança 5. Gerenciamento de produtos e marcas 6. Gerenciamento de produção. 7. Bioinformática em Linguas Estrangeiras 1. Biologia Computacional 2 2. Conceitos em Computação e Programação 3. Introdução ao Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados 4. Bioinformática Estrutural 5. Métodos Numéricos técnicas de otimização de energia 6. Biologia Molecular 7. Gestão de Terceirização de Língua Estrangeira 1. Tributação 2 6. Qualidade de Seis Sigma em Terceirização 3. Processamento de Back Office 4. Gerenciamento de Relacionamento com E-Customer 5. Telemarketing 6. Análise de Ampulcro de Pesquisa em KPO 7. Amplitude Logística em Linguagem Estrangeira Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos: 1. Economia do Transporte Marítimo 3. Serviços de Marketing 4. Liner Trade amp Multi Modal Transport5. Práticas Globais de Intercâmbio de Negócios 6. Regulação de Documentação 7. Idioma Estrangeiro SEM IV ASSUNTOS COMUNS. 1. Gestão Ambiental e Ética nos Negócios 2. Sistemas de Controle Gerencial TEMAS SETORIAIS: Gestão de Varejo: 1. Negócios Internacionais 2. Gestão de Marcas de Varejo 3. Gestão de Estoque para Varejo 4. E-Varejo 5. Técnicas de Vendas a Varejo 6. Finanças no Varejo e Auditoria de Varejo 7. Projeto Final 8. Língua Estrangeira. Negócios Internacionais: 1. EXIM 2. Mercados financeiros internacionais e banco de investimento 3. Logística Internacional e Gestão da Cadeia de Suprimentos 4. Direito Internacional. Gestão Global de Projetos 6. Formulação de Estratégias de Implementação de Amp para Corporações Multinacionais 7. Projeto Final 8. Foreign Language. Banca e Seguros 1. Negócios Internacionais 2. Merchant Banking e serviços financeiros 3. Dinheiro e Mercado de Capitais 4. CRM em Banking e Seguros 5. HRM em Banca e Seguros 6. Banca e Retalho Finanças 7. Projecto Final 8. Foreign Language. Gestão Hospitalar 1. Negócios Internacionais 2. Epidemiologia Aplicada. 3. Planejamento Hospitalar. 4. Projeto Final 5. Língua Estrangeira. Gestão de Indústria Farmacêutica 1. Negócios Internacionais 2. Gestão de RampD e Garantia de Qualidade 3. Pesquisa de Marketing em Farmacêutica 4. Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos para Farmacêuticos 5. Marketing Internacional em Farmacêutica 6. Comunicação Médica, Amostragem de Marketing Baseado em Evidência em Farmacêutica 7. Final Projeto 8. Biotecnologia de Línguas Estrangeiras 1. Negócios Internacionais 2. Simulação e Otimização em Biotecnologia 3. Gestão de R amp D. 4. Inovação e Gestão do Conhecimento 5. Tendências Emergentes em Biotecnologia 6. Gestão de Projetos 7. Projeto Final 8. Língua Estrangeira. Bioinformática 1. Negócios Internacionais 2. Programação Perl 3. Modelagem Molecular e Projeto de Drogas 4. Fundamentos JAVA 5. Linguagens Bio Mark Up 6. Programação Visual e Programação Web 7. Projeto Final 8. Idioma Estrangeiro. Gerenciamento de Terceirização 1. Negócios Internacionais 2. Metodologia de Treinamento em BPOs 3. Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos 4. Proteção e Segurança de Dados 5. Reprogramação de Processos de Negócios e Planejamento de Recursos Empresariais 6. Gerenciamento de Processos 7. Projeto Final 8. Logística de Linguagem Estrangeira Gerenciamento: 1. Gerenciamento de Terminal 2. Operação de Transporte Operador de Portos 3. Gerenciamento de Risco e Seguro Marítimo 4. Operação de Porto de Estiva e Manuseio 5. Gerenciamento de Transporte 6. Projeto Final 7. Idioma Estrangeiro8221 Para cada assunto o esquema de marcas seria 50 Avaliações de Classe com base em Testes de Design de Tarefas, Presença de Classe e Exame escrito de 50 Semestre Final. Taxas por ano / sem As taxas totais (2 anos) para cada curso serão de Rs 4.75 Lakhs. MODO DE PAGAMENTO Detalhes das Taxas. Para o primeiro ano: DD de Rs. 2,40,000 / - a favor de D. Y. Patil University Departamento de Administração de Negócios de Navi Mumbai pagável em Navi Mumbai. Detalhes das taxas. Para o 2º ano: DD de Rs. 2,35,000 / - a favor do Departamento de Administração de Empresas DY Patil University Navi Mumbai a pagar em Navi Mumbai O total de honorários (2 anos) para cada curso será de Rs 4,75 Lakhs. MBA em Saúde 038 Gestão Hospitalar Visão geral do programa Saúde é um das áreas mais importantes de crescimento considerando o padrão da doença. Atualmente, este setor está crescendo rapidamente, com muitos novos centros de assistência médica e hospitalar em todo o país. Oportunidades existe para um grande número de estudantes, especialmente na administração e gestão desses centros. Bachelor8217s Grau em qualquer disciplina com no mínimo 50 Marks All India Entrance Test Duração do curso 4 SEMESTRES DE 6 MESES Total de 2 ANOS Lista de documentos 10ª classe Ficha de folha Certificado de passagem (original), 12ª classe Ficha de marca Certificado de passagem (original), FY Marcar folha (original), SY Marcar folha (original), Graduação / Pós-graduação Marca de folha de passagem Certificado (original), Prova de endereço 8211 Cartão Aadhar / Passaporte (Fotocópia atestada), Certificado de Partida Escolar / Certidão de Nascimento (Fotocópia atestada) No caso o resultado é aguardado para o último semestre / ano, a folha de marcação do semestre anterior precisa ser submetida. SEM I ASSUNTOS COMUNS. 5. Gestão de Marketing. 6. Princípios de Gestão. 7. Estatísticas Empresariais. DDYP8 Comportamento organizacional. 9. Contabilidade Financeira. 10. Direito Empresarial. 11. Economia Gerencial. 12. Tecnologia da Informação para a Gestão. ASSUNTOS SETORIAIS: Gestão de Varejo 1. Introdução ao Varejo e Retalho Indiano 2. Língua Estrangeira. Negócios Internacionais 1. Introdução ao International Business amp Managing Int. Organização empresarial. 2. Língua Estrangeira. Banca e Seguros 1. Gestão de Tesouraria e Forex 2. Língua Estrangeira. Gestão Hospitalar 1. Epidemiologia e Bioestatística 2. Língua Estrangeira. Gestão da Indústria Farmacêutica 1. Introdução ao Ambiente de Negócios Farmacêuticos 2. Farmacologia Biotecnologia 1. Introdução às Ciências da Vida e Biotecnologia amp Introdução à Bioinformática 2. Língua Estrangeira. Bioinformática 1. Introdução às Ciências da Vida e Biotecnologia amp Introdução à Bioinformática 2. Língua Estrangeira. Gerenciamento de Terceirização 1. Introdução ao BPO / KPO amp Gestão de Processos de Negócios Ambiente de Negócios Logística amp Supply Chain Management 1. Introdução à Logística amp SCM 2. Língua Estrangeira. SEM II ASSUNTOS COMUNS. 1. Aplicações de Amplificadores de Estratégia de Marketing 2. Gestão de Empreendedorismo 3. Gestão de Recursos Humanos. 4. Gestão Financeira. ASSUNTOS SETORIAIS: Gestão de Varejo 1. Contabilidade de Gestão de Amplificadores de Custos 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gerenciamento de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Gerenciamento de Operações de Lojas 6. Negócios Internacionais em Idiomas Estrangeiros 1. Contabilidade de Gerenciamento de Custos. 2. Aspectos Legais do Negócio3. Gestão de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Operações de Comércio Internacional 6. Banco de Língua Estrangeira e Seguros 1. Contabilidade Gerencial de Custos. 2. Aspectos Legais do Negócio 3. Gestão da Produção 4. Metodologia da Pesquisa 5. Conceito principal de seguro de vida 6. Gestão do Hospital de Línguas Estrangeiras 1. Gestão dos Programas Nacionais de Saúde 2. Política e Administração de Saúde. 3. Organização e Administração de Serviços Clínicos. 4. Gestão de Materiais. 5. Gestão de Rampd e Outsourcing de Processos de Conhecimento 6. Gestão de Indústria Farmacêutica de Língua Estrangeira 1. Contabilidade de Gestão de Custos. 2. Aspectos Jurídicos do Negócio 3. Gestão da Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Questões Estratégicas em Marketing Farmacêutico 6. Gestão de Vendas. Biotecnologia 1. Contabilidade de Gestão de Amplificadores de Custos 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gestão de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Aplicação e Metodologia de Biotecnologia 6. Bioinformática de Linguas Estrangeiras 1. Contabilidade de Gerenciamento de Custos de Preenchimento 2. Aspectos Jurídicos do Negócio 3. Gerenciamento da Produção 4 Metodologia de Pesquisa 5. Biologia Computacional 6. Gestão de Outsourcing de Línguas Estrangeiras 1. Contabilidade de Gestão de Custos de Amplo 2. Aspectos Legais de Negócios 3. Gestão Estratégica de Tecnologia e Gestão de Projectos 4. Gestão de Projectos 5. Formação de Sublimação de Voz 6. Metodologia de Investigação 7. Estratégico Terceirização Logística amp Gestão da Cadeia de Suprimentos 1. Contabilidade de Gerenciamento de Amplificador de Custos 2. Aspectos Legais do Negócio 3. Gerenciamento de Produção 4. Metodologia de Pesquisa 5. Armazenamento de Inventário e Gerenciamento de Estoque 6. Linguagem Estrangeira SEM III ASSUNTOS COMUNS. 1. Sistemas de Informação Gerencial 2. Política Empresarial e Gestão Estratégica 3. Matemática Empresarial e Pesquisa Operacional SETORIAL: Gestão de Varejo: 1. Visual Merchandising 2. Gestão de Shopping Centers 3. Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos 4. Comportamento dos Compradores de Varejo 5. Questão Estratégica em Varejo e Varejo Rural 6. Gestão de Lojas e Merchandising 7. Negócios Internacionais em Línguas Estrangeiras: 1. Gestão de inovação para criação de valor e capital intelectual 2. Gestão Financeira Internacional 3. Marketing internacional e Estratégias em marketing global 4. Fusões Aquisições MBO e Outras Corporações Reestruturação 5. Global Sourcing 6. Negociações Internacionais e Governança Corporativa em Mercados Globais 7. Banco de Língua Estrangeira e Seguros 1. Gestão de Riscos e Amplo conhecimento sobre seguros 2. Aspectos Legais e Regulatórios do Banking & Insurance 3. Banca e finanças internacionais 4. Marketing de Serviços 5. Seguro Rural e Microcrédito 6. Quantitativo cumprido hods for banking amp finance 7. Gestão do Hospital de Línguas Estrangeiras 1. Organização e Administração de Super Serviços Especiais 2. Financiamento de Serviços de Saúde. 3. Gestão Farmacêutica. 4. Educação e Comunicação em Saúde. 5. Legislação para Saúde e Hospital. 6. Gestão da Qualidade. 8. Gestão da Indústria Farmacêutica Estrangeira 1. Comportamento do Consumidor em Farmacêutica 2. Bioquímica 3. Fisiologia e Anatomia 4. Lançamento de Novos Produtos e Construção de Marcas em Farmacêuticos 5. Gestão de Doenças 6. Publicidade em Farmacêutica e Auditoria de Mercados Farmacêuticos 7. Biotecnologia de Língua Estrangeira 1 Conceitos básicos de planejamento e controle de produção para biotecnologia 2. Gerenciamento de RH em ambiente de alta tecnologia 3. Propriedade Intelectual Direito amp Transferência de Tecnologia 4. Gestão de Plantas e Gerenciamento de Perigos 5. Gerenciamento de produtos e marcas 6. Gerenciamento de produção. 7. Bioinformática em Linguas Estrangeiras 1. Biologia Computacional 2 2. Conceitos em Computação e Programação 3. Introdução ao Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados 4. Bioinformática Estrutural 5. Métodos Numéricos técnicas de otimização de energia 6. Biologia Molecular 7. Gestão de Terceirização de Língua Estrangeira 1. Tributação 2 6. Qualidade de Seis Sigma em Terceirização 3. Processamento de Back Office 4. Gerenciamento de Relacionamento com E-Customer 5. Telemarketing 6. Pesquisa de KPO Análise de Ampel. 7. Logística de Linguagem Estrangeira e Gestão da Cadeia de Suprimentos: 1. Economia do Transporte Marítimo 3. Serviços de Marketing 4. Liner Trade amp Multi Modal Transport5. Práticas Globais de Intercâmbio de Negócios 6. Regulação de Documentação 7. Idioma Estrangeiro SEM IV ASSUNTOS COMUNS. 1. Gestão Ambiental e Ética nos Negócios 2. Sistemas de Controle Gerencial TEMAS SETORIAIS: Gestão de Varejo: 1. Negócios Internacionais 2. Gestão de Marcas de Varejo 3. Gestão de Estoque para Varejo 4. E-Varejo 5. Técnicas de Vendas a Varejo 6. Finanças no Varejo e Auditoria de Varejo 7. Projeto Final 8. Língua Estrangeira. Negócios Internacionais: 1. EXIM 2. Mercados financeiros internacionais e banco de investimento 3. Logística Internacional e Gestão da Cadeia de Suprimentos 4. Direito Internacional. Gestão Global de Projetos 6. Formulação de Estratégias de Implementação de Amp para Corporações Multinacionais 7. Projeto Final 8. Foreign Language. Banca e Seguros 1. Negócios Internacionais 2. Merchant Banking e serviços financeiros 3. Dinheiro e Mercado de Capitais 4. CRM em Banking e Seguros 5. HRM em Banca e Seguros 6. Banca e Retalho Finanças 7. Projecto Final 8. Foreign Language. Gestão Hospitalar 1. Negócios Internacionais 2. Epidemiologia Aplicada. 3. Planejamento Hospitalar. 4. Projeto Final 5. Língua Estrangeira. Gestão de Indústria Farmacêutica 1. Negócios Internacionais 2. Gestão de RampD e Garantia de Qualidade 3. Pesquisa de Marketing em Farmacêutica 4. Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos para Farmacêuticos 5. Marketing Internacional em Farmacêutica 6. Comunicação Médica, Amostragem de Marketing Baseado em Evidência em Farmacêutica 7. Final Projeto 8. Biotecnologia de Língua Estrangeira 1. Negócios Internacionais 2. Simulação e Otimização em Biotecnologia 3. Gestão de Ramp D 4. Inovação e Gestão do Conhecimento 5. Tendências Emergentes em Biotecnologia 6. Gerenciamento de Projetos 7. Projeto Final 8. Língua Estrangeira. Bioinformática 1. Negócios Internacionais 2. Programação Perl 3. Modelagem Molecular e Design de Drogas 4. Fundamentos JAVA 5. Linguagens Bio Mark Up 6. Programação Visual e Programação Web 7. Projeto Final 8. Idioma Estrangeiro. Gerenciamento de Terceirização 1. Negócios Internacionais 2. Metodologia de Treinamento em BPOs 3. Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos 4. Proteção de Dados e Segurança 5. Reprogramação de Processos de Negócios Enterprise Resource Planning 6. Gerenciamento de Processos 7. Projeto Final 8. Logística em Linguagem Estrangeira amp Supply Chain Gerenciamento: 1. Gerenciamento de Terminal 2. Operação de Transporte Operador de Portos 3. Gerenciamento de Risco e Seguro Marítimo 4. Operação de Porto de Estiva e Manuseio 5. Gerenciamento de Transporte 6. Projeto Final 7. Idioma Estrangeiro8221 Para cada assunto o esquema de marcas seria 50 Avaliações de Classe com base em Testes de Design de Tarefas, Presença de Classe e Exame escrito de 50 Semestre Final. Taxas por ano / sem As taxas totais (2 anos) para cada curso serão de Rs 4.75 Lakhs. MODO DE PAGAMENTO Detalhes das Taxas. Para o primeiro ano: DD de Rs. 2,40,000 / - a favor de D. Y. Patil University Departamento de Administração de Negócios de Navi Mumbai pagável em Navi Mumbai. Detalhes das taxas. Para o 2º ano: DD de Rs. 2,35,000 / - em favor de D. Y. Patil University Departamento de Administração de Negócios de Navi Mumbai pagável em Navi Mumbai O total de honorários (2 anos) para cada curso será de Rs 4,75 Lakhs.

No comments:

Post a Comment