Sunday 4 March 2018

Forex sniper pro forum


Revisão de SniperForex Visitar o site Caros colegas comerciantes: Eu recebi uma resposta da Sniper Forex e nós retificamos a nova situação. Se você notar, meu arquivamento não foi contra o sistema e sim contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito legais em me enviar meus novos arquivos de graça. Eu acho que eles são pessoas muito boas e o erro foi devido a e-mails não serem monitorados corretamente. Eu sou grato que nós retificamos a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Tudo de bom, Nasser F. 2014-04-04 1 Star Caros colegas Traders, O principal objetivo e resumo desta revisão é: SERVIÇO AO CLIENTE POBRE e NÃO HONRAR O SERVIÇO DE VIDA QUE É PROMISSADO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: Eu comprei o sistema Sniper Forex há muito tempo atrás, quando o Sr. Gary Pavkovich era o proprietário do sistema. Quando eu comprasse o sistema, obteria atualizações vitalícias, etc., e o único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer seria um 25 se eu quisesse mudar a conta no meu sistema. O Sr. Gary forneceu o mais alto nível possível de suporte ao cliente e não tenho certeza do que aconteceu com ele já que ele não é mais o dono do sistema. Parece agora que os atuais proprietários do Sistema Forex da Sniper são uma entidade diferente da que recebi. um e-mail deles dizendo que Gary não estava mais lá. Esses novos proprietários forneceram o menor padrão possível de atendimento ao cliente. Eu tentei contatá-los muitas vezes (através de e-mail como eles não têm um número de telefone), a fim de ter o meu número de conta alterada no meu Sistema Forex Sniper e minhas tentativas de contato foram constantemente ignoradas. Forneci-lhes amplas evidências de que comprei o sistema e enviei-lhes muitos e-mails, mas eles não respondem, exceto por uma resposta que não fazia sentido. Qualquer comprador do Sistema Forex Sniper recebe serviço vitalício de atualizações e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser paga. Tenho certeza de que, quando esses novos proprietários compraram o Sniper Forex System, essa parte do acordo era para atender os antigos clientes. Tenho certeza de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o proprietário, ele estava dando uma vida inteira de atualizações, novamente com a única taxa sendo para uma mudança de conta. O Sr. Gary era um verdadeiro cavalheiro e tenho certeza de que ele teria estipulado essa condição para os clientes antigos / existentes na época. Eu recebi o padrão mais baixo de atendimento ao cliente desses novos proprietários. Não é justo que eu tenha que comprar o sistema novamente. Eu gostaria de mencionar que eu até paguei antecipadamente ao Sr. Gary dinheiro, caso eu queira mudar o número da conta no futuro (eu posso fornecer evidências disso). A razão pela qual eu fiz isso foi no caso de eu não estar feliz com o meu corretor, eu poderia apenas ter a conta alterada imediatamente como eu estava usando mais de um corretor no momento. Eu posso provar tudo isso e ter recibos de e-mail salvos. Desde que eu não estou sendo dado o serviço que foi prometido no momento da compra, então eu acredito que tenho sido enganado. O golpe não é do Sr. Gary Pavkovich, mas desses novos proprietários. Portanto, eu peço que você tenha cuidado quando você compra dessas pessoas. Exatamente o que você pode executar com um sistema Forex HIGH-POWERED que, portanto, é fácil de entender, portanto, simples de usar, que na verdade qualquer pessoa pode escolher registros de compra / venda para o Marketplace apenas como um Altamente qualificados, bem como EXPERT educado Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Este particular está entre o maior sistema de sinal Forex prontamente disponível para MetaTrader-4 impulsionado através da compra e venda inovadora, adaptativa e lucrativa ( algoritmos de detecção de ponto de viragem) disponíveis no mercado, utilizando ADX, MUM, MACD, RSI e SAR, bem como os métodos STOCHASTIC. Este é realmente o meu próprio sistema de compra e venda que compramos há mais de vários anos, também funciona este sistema em particular, juntamente com um programa de software eficaz, bem como orientações fáceis que torna possível para um a chave em negócios de alta probabilidade. I8217ve 90 associado a negócios bem-sucedidos simplesmente pelas diretrizes subsequentes do fxproSystem, bem como as mesmas, discutidas no registro de intruções. Outros procurados por ForexBlogForexShock-FindOuttheBestTools forex sniper entrada como sniper entrada forex pdf sniper entrada forex pdf teknik rsi pro. As análises Forex Sniper Pro funcionam bem no teste EUR / USD Gráfico de 15 minutos: 3. 2013. Forex Sniper Pro forexth / forexsniperpro Negociar QUALQUER par de Forex 24 horas por dia VERDADEIRO SURPREENDENTE Compra / venda de flechas até 90.17 WINS ForexSniperPro é um indicador de nível profissional composto por 5 indicadores Forex, incluindo um sistema de seta de compra / venda SELL, projetado para ser usado em conjunto como um único sistema de negociação que dá a QUALQUER operador de Forex, iniciante OU avançado absoluto, a habilidade de fazer negócios de alta probabilidade em qualquer par de moedas, em vários prazos. Tecnicamente falando, o sistema identifica a tendência atual e, em seguida, procura fazer entradas de contra-tendências (nas quedas / picos) dessa tendência, para atingir os topos e fundos de movimentos menores dentro da tendência maior. O sistema vem com um manual do usuário de 26 páginas em formato PDF, explicando como negociá-lo.

No comments:

Post a Comment